"O fim do Direito é a paz; o meio de atingi-lo, a luta. O Direito não é uma simples idéia, é força viva. Por isso a justiça sustenta, em uma das mãos, a balança, com que pesa o Direito, enquanto na outra segura a espada, por meio da qual se defende. A espada sem a balança é a força bruta, a balança sem a espada é a impotência do Direito. Uma completa a outra. O verdadeiro Estado de Direito só pode existir quando a justiça bradir a espada com a mesma habilidade com que manipula a balança."

-- Rudolf Von Ihering

Frases, poemas e mensagens no
http://pensador.uol.com.br


IDIOMA DESEJADO.

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ITAPETINGA:CORPO DE MULHER ESTUPRADA E MORTA A PEDRADAS FOI ENCONTRADO NA MANHÃ DE HOJE (18/12/2011).


domingo, 18 de dezembro de 2011

 
O corpo ainda não identificado foi levado para o Departamento de Policia Técnica
Os restos mortais de uma mulher de identidade ainda desconhecida foram encontrados pela Polícia durante a manhã de hoje. O corpo foi localizado em um matagal próximo da passarela que divide os bairros Camacan e Otávio Camões, em Itapetinga .
O corpo apresentava sinais de que havia sofrido um grande impacto no crânio, com parte da mandíbula da mulher esfacelada. Encontrou-se em uma pedra na localidade marcas de sangue. A calcinha da mesma se encontrava rasgada e jogada de lado, suspeitando-se de que a mesma tenha sido estuprada e morta com pedradas na cabeça.
O achado dá fim a uma semana de denúncias anônimas às Polícias Militar e Civil de que havia um corpo no grotão, como é conhecida a localidade. Aconteceram as buscas, mas, até então, o corpo não tinha sido encontrado.
Os restos mortais foram encontrados em uma clareira, feita no grotão, possivelmente, por usuários de drogas.
Inf.Cabuloso.

Nenhum comentário: